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Paradigma martech


Sobre este fórum

Como aumentar a potência do seu marketing, o que é cada vez mais necessário no mundo volátil, complexo e cheio de incertezas? Com o marketing turbinado pela inteligência artificial, ou martech, no qual a tecnologia funciona como um 6º sentido em favor das empresas. Aqui você saberá tudo sobre esse novo paradigma.

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Conteúdos do fórum

Imagem de capa 3 principais desafios do marketing com a LGPD

Tecnologia e inovação

09 Dezembro | 2020

3 principais desafios do marketing com a LGPD

Adequação à lei propicia oportunidade para que empresas automatizem fluxos de trabalho, gerem insights a partir de dados específicos e respeitem a privacidade de informações pessoais dos clientes

Luciana Castro

4 min de leitura

Imagem de capa Como a IA tem revolucionado o varejo multicanal: O2O e B2B

Tecnologia e inovação

19 Novembro | 2020

Como a IA tem revolucionado o varejo multicanal: O2O e B2B

Aplicações de inteligência artificial auxiliam na predição e personalização da tomada de decisão dos negócios

Fernando Teixeira (TX)

4 min de leitura

Imagem de capa B2B ou B2C? Vamos ao B2E, o business to experience!

27 Outubro | 2020

B2B ou B2C? Vamos ao B2E, o business to experience!

Embora assuma várias facetas, o consumidor é um só e as empresas devem entender que a experiência está no centro das decisões de compra de seus clientes

Ezequiel Fagundes

9 min de leitura

Imagem de capa Palavras-chave para a transformação digital

Tecnologia e inovação

15 Setembro | 2020

Palavras-chave para a transformação digital

Adobe, a gigante do Vale do Silício, se transformou — e expandiu suas fontes de receita e market share — ao abraçar tecnologias que poderiam tê-la deixado de fora do mercado

Paul Michelman

11 min de leitura

Imagem de capa DDOM: os 6 pilares de uma empresa data-driven

Tecnologia e inovação

08 Setembro | 2020

DDOM: os 6 pilares de uma empresa data-driven

Planeje, implemente e execute ações e estratégias baseadas na ciência de dados, não mais em intuição ou no hipopótamo da sala

Fernando Teixeira (TX)

4 min de leitura

Imagem de capa Varejo e seguros com marketing elevado à Inteligência Artificial

Marketing e vendas

30 Abril | 2020

Varejo e seguros com marketing elevado à Inteligência Artificial

Marketing elevado à IA tem três pilares: algoritmos, personalização e tempo real. Aplicados às áreas de varejo e seguros, contribuem para a prevenção e personalização da experiência do consumidor

Fernando Teixeira (TX), com colaboração de Mateus Lopes

8 min de leitura

Imagem de capa IA traz os profissionais de marketing de volta ao marketing

Marketing e vendas

30 Abril | 2020

IA traz os profissionais de marketing de volta ao marketing

A inteligência artificial deixa o time de marketing livre das minúcias do dia a dia.

Adobe

7 min de leitura

Imagem de capa O gerenciamento de dados do cliente define o futuro digital

Marketing e vendas

30 Abril | 2020

O gerenciamento de dados do cliente define o futuro digital

Uma das maiores preocupações dos consumidores com a privacidade online

Adobe

3 min de leitura

Imagem de capa A crescente necessidade de perfis unificados dos clientes

Marketing e vendas

30 Abril | 2020

A crescente necessidade de perfis unificados dos clientes

Para uma marca poder entregar uma boa experiência e obter sucesso, há um requisito cada vez mais fundamental para unificar perfis de clientes acionáveis, que podem ingerir e juntar dados a partir de uma variedade de pontos de contato

Adobe

4 min de leitura

Imagem de capa Customer centricity: o cliente no coração da empresa

Marketing e vendas

24 Abril | 2020

Customer centricity: o cliente no coração da empresa

Atendendo às necessidades individuais dos consumidores

Adobe

3 min de leitura

Imagem de capa CX como fator determinante do sucesso de um negócio

Marketing e vendas

24 Abril | 2020

CX como fator determinante do sucesso de um negócio

Líderes de CX são mais propensos a superar seus principais objetivos de negócios do que empresas que ainda não investem em experiências do cliente

Adobe

5 min de leitura