Nem só de estratégias objetivas vive hoje o varejo
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O final da última década foi marcado pelo aumento da conscientização sobre privacidade online e segurança nos setores de B2B e B2C e não mostra sinais de desaceleração.
Uma média de 74% dos consumidores de 10 mercados globais indica um alto nível de preocupação sobre privacidade online, de acordo com o DMA.
Acelerar mudanças nesta área é uma dinâmica regulatória para ambientes que focam os modelos de responsabilização e governança.
Alguns desses novos requisitos mudaram a economia da indústria e criaram novas iniciativas para construir confiança através de compliance, responsabilidade e transparência.
Dezoito meses após a introdução da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), uma grande parte dos entrevistados indicou que um subproduto que foca a maior proteção dos dados dos clientes vem aprimorando processos em torno do gerenciamento de dados (figura 1).
Organizações estão colocando ainda mais ênfase no gerenciamento de dados como um elemento crítico para gerar valor e eficácia de campanha. O estudo deste relatório indica que os líderes de CX têm o compromisso de fazer progressos em uma economia que enfatiza a confiança e a transparência.
Estes líderes são duas vezes mais propensos do que seus concorrentes a já ter novas estratégias para entender melhor a troca de valor quando os consumidores compartilham seus dados.
Metade dessas empresas líderes de mercado já estão avaliando suas cadeias de suprimento de martech/adtech.
Privacidade do cliente, gerenciamento de dados e governança não são mais reflexões de empresas prospectivas.
Agora, são incorporadas às suas estratégias centrais de negócio. Essas empresas perceberam que a aposta é alta e optaram por um jogo mais longo, promovendo um relacionamento forte com os consumidores, construindo transparência e confiança.
A empresa que vai prosperar daqui para a frente estará apta a extrair os insights dos dados enquanto busca modelos centrados no cliente.
A décima edição do Adobe Digital Trends foi baseada numa pesquisa online com o objetivo de selecionar as listas da Adobe e Econsultancy para o quarto trimestre de 2019.
A pesquisa, finalizada em 8 de novembro, coletou 12.740 respostas qualificadas.
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