fb

O que está impedindo o avanço em dados em sua empresa?

Para entregar a promessa de tecnologia baseada em dados, como a inteligência artificial, as empresas precisam enfrentar as situações que as restringem

Thomas C. Redman

06 de Setembro

Compartilhar:
Artigo O que está impedindo o avanço em dados em sua empresa?
Para entregar a promessa de tecnologia baseada em dados, como a inteligência artificial, as empresas precisam enfrentar as situações que as restringem ...

Você precisa estar logado em sua conta para acessar esse conteúdo

Gostaria de acessar esse conteúdo?

Artigos relacionados

Imagem de capa Cinco tendências em IA e ciência de dados para 2024

Xtended

23 Fevereiro | 2024

Cinco tendências em IA e ciência de dados para 2024

Pesquisas sugerem que, embora a empolgação com a IA generativa seja muito alta, o valor ainda não foi entregue em grande parte

Thomas C. Redman e Thomas H. Davenport

8 min de leitura

Imagem de capa O leme da IA nas correntezas da mente

Coluna: Cássio Pantaleoni

21 Fevereiro | 2024

O leme da IA nas correntezas da mente

Dominar a IA é relativamente fácil, basta se ocupar com ela, aprender como funciona. Dominar a mente é outro tipo de desafio, muito mais complicado

Coluna: Cássio Pantaleoni

4 min de leitura

Imagem de capa Da visão à realidade: como os OKRs estão transformando os objetivos de equipe em 2024

Estratégia

20 Fevereiro | 2024

Da visão à realidade: como os OKRs estão transformando os objetivos de equipe em 2024

Ao adotar objetivos e resultados-chave, organizações conseguem alinhar de forma precisa metas de equipe - e pessoais - com metas mais abrangentes

Benjamin Laker

5 min de leitura

Imagem de capa Gestão para geração de valor com inovação

Liderança, time e cultura

20 Fevereiro | 2024

Gestão para geração de valor com inovação

No cenário atual, valor significa focar na excelência e na melhoria contínua para garantir relevância no futuro

Leonardo Guimarães e Christye Cantero

8 min de leitura

Imagem de capa Varejo: duas perdas, quatro transformações

MIT Reviewer

19 Fevereiro | 2024

Varejo: duas perdas, quatro transformações

Cadeias de fornecimento em tempos de ESG e lojas físicas em tempos digitais – ou, melhor, figitais

Adriana Salles Gomes

8 min de leitura