fb

Seja um disruptor de experiências

Para competir em 2020, não basta ter um produto disruptivo. Seu atendimento ao cliente também precisa se destacar

Brian Halligan

11 de Setembro

Compartilhar:
Artigo Seja um disruptor de experiências
Para competir em 2020, não basta ter um produto disruptivo. Seu atendimento ao cliente também precisa se destacar...

Você precisa estar logado em sua conta para acessar esse conteúdo

Gostaria de acessar esse conteúdo?

Artigos relacionados

Imagem de capa Bear Market ou bull market? Aposte na inovação

Estratégia e inovação

17 Abril | 2024

Bear Market ou bull market? Aposte na inovação

Inovação ou obsolescência: por que não existe tempo ruim para inovar

Marcone Siqueira

5 min de leitura

Imagem de capa O futuro da atuação jurídica: uma jornada de inovação e adaptabilidade

Tendências

15 Abril | 2024

O futuro da atuação jurídica: uma jornada de inovação e adaptabilidade

Empresas atualmente gastam mais de R$ 20 bilhões por ano em demandas jurídicas. A tendência é que esse valor seja cada vez mais alocado em demandas estratégicas e consultivas, em detrimento de defesas em passivos judiciais. Estão os advogados se preparando para atuar como conselheiros, dotados de uma visão holística dos clientes?

Katsuren Machado

3 min de leitura